O diarista Claudenir Santos 18 anos, morador do Ramal do Pinduca, foi surrado pelo irmão da sua namorada quando declarava seu amor a jovem, o irmão conhecido apenas por Silvanir que era contra o namoro, é morador da mesma localidade, resolveu dar uma surra no casal com instrumento de bater em cavalo conhecido piraim (chicote).
Claudenir foi o que mais apanhou, de acordo com a vítima, foram oito minutos de chicotadas, sangrando conseguiu fugir do local e no dia seguinte registrou queixa na delegacia de policia. Fez exame de corpo delito e está aguardando o acusado Silvanir ser intimado e que vai aproveitar a presença do delegado e tentar um acordo com o acusado dizendo que o processo pára, se ele aceitar o namoro e não repetir tudo de novo. Caso saia na desvantagem no acordo, mesmo assim não irá desistir, um dia todos terão que aceitar.
Se for preciso apanhar de novo, o amor que sente por ela vale a pena, salientou a vítima.
O Delegado João Augusto já intimou o acusado está aguardando seu comparecimento na delegacia para prestar depoimento. Este e o segundo caso no ano já registrado na delegacia de Sena Madureira.
Reportagem: Ronaldo Duarte Barros.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário