sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Azar ou coincidência: Traficante é preso ao pedir informação a policial


Na tarde desta quarta-feira, 30, a policia militar de Sena Madureira prendeu, Pablo Silva Feitosa 18, morador no bairro Calafate em Rio Branco.


A prisão se deu quando o acusado que acabara de chegar ao município, onde a policia acredita que fosse realizar uma entrega de drogas, resolveu pedir informações sobre um possível contato na cidade coincidentemente a primeira pessoa que apareceu, foi o cabo PM Rodrigues Silva que após realizar uma revista encontrou o entorpecente.


Mais de 400 (quatrocentas) gramas de maconha e 112 (Cento e doze) de pasta à base de cocaína foram encontrados dentro de uma mochila que o acusado carrega consigo.

De imediato foi dada voz de prisão ao criminoso, a equipe de plantão foi acionada para efetuar o flagrante. Aos policiais Pablo silva, confessou que iria entregar o entorpecente a um comparsa que segundo ele não conheceria pessoal mente.

Preso em flagrante, Pablo Silva Feitosa, foi encaminhado para a USP (Unidade de Segurança Pública) de Sena Madureira, onde será ouvido pela delegada Juçara Leite Viana e em seguida em caminhado para a URS (Unidade de Recuperação Social) Evaristo de Moraes onde responderá por tráfico de entorpecentes.

A PM ainda investiga quem poderia ser o possível receptor do entorpecente, mas, até se sabe apenas que seria um homem identificado como “Weverton”.

Reportagem de Jair Silva

Nenhum comentário: