quarta-feira, 7 de novembro de 2007

"De Manaus” pega 25 anos de cadeia por assassinar Portuguesa



O Tribunal do Júri condenou Raimundo Nonato da Rocha, o “De Manaus”, a 25 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, pelo assassinato, estupro e ocultação de cadáver da pesquisadora portuguesa Vanessa Anabela Siqueira.

Após 12h de julgamento, a Juíza Thais Borges divulgou a sentença. “De Manaus” pegou 17 anos pelo homicídio qualificado, 7 anos pelo estupro e 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. No total são 25 anos e 6 meses de prisão.

O assassino foi levado de volta ao presídio de segurança máxima Amaro Alves, em Rio Branco.

A sentença agradou o Ministério Publico que ofereceu a denúncia. O Promotor Adenilson de Souza apresentou aos jurados um pedaço de madeira manchado de sangue, que atingiu a cabeça da vítima, o GPS e o saco de tabaco da vítima que a policia apreendeu em poder do criminoso.

O namorado da vítima Cazuza Borges que é Acreano transmitiu a informação do Júri aos familiares da vitima, em portugal, logo após a divulgação da sentença.

O Júri durou quase 12h, e terminou as 19h e 30min de ontem no fórum Desembargador Vieira Ferreira.


Reportagem: Aldejane Pinto

Um comentário:

Anônimo disse...

Um safado desses mereçe morrer na cadeia. Peque que aqui em sena num tem qualificação, o "De Manaus" vai pegar 25 anos de cadeia i vai ser bem em dois dias, Sena precisa melhorar. Pois desse jeito a justiça não será completamente feita...

(AnÔnimo)