
Por volta das onze e meia da noite os moradores do bairro Cristo Libertador, foram surpreendidos com uma enorme chama que vinha da residência de Antonia Lúcia de 43 anos de idade.
Os vizinhos ao irem ate a residência para ver o que estava acontecendo, deparou-se com a casa tomada pelo fogo. Imediato começara a apagar o incêndio que já tomava conta de toda cozinha.
Na residência estava três pessoas dormindo entre elas a senhora iracema mota maciel de setenta e cinco anos que é deficiente física, ao sentir o calor a anciã acordou assustada e sai se arrastando para fugir das chamas. se não fosse ajuda de terceiros ela talvez não tivesse saído de sua casa como relata.
A dona da casa Antonia Lúcia de 43 anos de idade, denuncia um senhor por nome de valderi, que mora no mesmo bairro a qual vivi com ela. de acordo antonia lucia, ele jogou gasolina em sua casa e ateou fogo por causa de ciúmes e ainda fica lhe ameaçando de morte.
O delegado de policia do município adolfo regis, chegou com sua equipe e policiais militares na hora do incêndio. após ouvir a vitima, saíram em busca de valderi para esclarecer a denuncia que tem contra ele. Mas não conseguiram encontrar o acusado.
Hoje pela manha ele foi se entregar na usp, onde esta a disposição da justiça para averiguação.
Reportagem: Márcio Farias :
Nenhum comentário:
Postar um comentário