
O serviço reservado da Policia Militar de Sena Madureira continua obtendo êxito no combate ao tráfico de drogas.
Durante uma operação realizada sábado à noite na Br-364 os policias do setor de inteligência interceptaram um carregamento de entorpecente que seria entregue no município.
A droga segundo a policia era para abastecer uma das bocadas mais fortes do município durante o período carnavalesco.
Durante uma operação realizada sábado à noite na Br-364 os policias do setor de inteligência interceptaram um carregamento de entorpecente que seria entregue no município.
A droga segundo a policia era para abastecer uma das bocadas mais fortes do município durante o período carnavalesco.
Na operação quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas e duas motocicletas apreendidas.
A APREENSÃO - A droga vinha de Rio Branco. Para fugir da fiscalização os traficantes, que andavam numa motocicleta Fazer de Placa MZV 7673 de Rio Branco, resolveram entregar o entorpecente à noite.
Mas os policiais do setor de inteligência já estavam na Br-364 para prender os traficantes. Por volta da meia noite a motocicleta foi abordada.
Em poder do homicida José Ronildo Lucas de Souza de 30 anos de idade, que reside no Bairro Tancredo Neves e de Sandro dos Santos da Silva de 22 anos, que mora no Bairro Jorge Lavocart, os policias apreenderam 36 pacotes de pasta base de cocaína.
A droga estava escondida dentro de uma caixa de sapato que era transportada numa mochila.
Após realizar a prisão os policias do serviço reservado continuaram a investigação para saber para quem a droga seria entregue em Sena Madureira.
Depois de uma investigação pré-liminar os traficantes revelaram que a droga seria entregue para dois homens no km 07. Eles não disseram os nomes, mas informaram que as pessoas que ia receber o entorpecente estava numa moto vermelha.
No momento em que os policias conduzia a dupla à viatura, por volta da meia noite e meia passou no local um moto Web Sundow vermelha de placa MZQ 1486, o veículo também foi abordado.
Giliarde Oliveira da Cruz, residente no Bairro Cidade Nova e o pedreiro André Martins da Silva de 30 anos, que mora na rua Piauí, também foram presos.
A policia suspeita que a droga seria entregue para o pedreiro André Martins. "Tchan" como é mais conhecido vinha sendo investigado pelo o serviço reservado da policia militar. Ele era apontado como o dono de uma das maiores bocadas do município, que funcionava na rua Piauí.
O serviço reservado da Policia Militar já tinha solicitado um mandado de busca e apreensão na residência do pedreiro André Martins. A situação de Giliarde Oliveira, o Gil ainda será investigado. Segundo ele foi contratado para dirigir a motocicleta que é de propriedade de André Martins.
Esta foi uma das maiores apreensões realizada em Sena Madureira nos últimos meses. Os 36 pacotes de pasta base de cocaína totalizaram meio quilo e oitenta e cinco gramas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário