
Familiares e parentes prestaram as últimas homenagens ao taxista Fabio Araújo 19 anos, (o de chapeu) o mesmo era muito querido entre os companheiros de profissão apesar de ser jovem Fabio era muito responsável em tudo que fazia.

Os amigos de Fabio foram ao seu velório e ao sepultamento mais de 500 pessoas prestaram as últimas homenagem a Fabio que morreu está semana no balneário do 23, vitima de afogamento.

Fabio pertencia a uma família humilde mais porem bem conceituada, sempre trabalhou para ajuda nas despesas de casa e contribuir com o bom relacionamento de sua família,. Esta homenagem que eu estou fazendo ao meu amigo Fabio é justa, por se tratar de um jovem que muito contribuiu com a sociedade de Sena Madureira como taxis.
Tinha uma forte vontade de montar em boi trenava todos os dias e já tinha se tornado um dos melhores piões da cidade e do estado. Finalizo minhas palavras falando em nome dos sues amigos Marcelo, Edinardo, Breno Gordim, batuta, Rosemir Duarte, Rudison Duarte, José do Auro, Deginha ,Macaco de Ferro. Todos os caubóis dos rodeios da vida. Que Deus conforte a família e que ele esteja em um bom lugar descansa em paz amigo em nome.
Um dia todos vamos nos encontra do seu amigo de infância Ronaldo Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário