Os funcionários do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sena Madureira, cedo da manhã quando chegaram ao setor de trabalho foram surpreendidos quando viram que o sindicato havia sido arrombado.
De acordo funcionários, o fato ocorreu pela madrugada, onde a pessoa entrou primeiro por uma janela, e em seguida quebrou o cadeado da sala que fica o dinheiro, todo os documentos dos produtores rurais e material de áudio e vídeo do Programa Cinema na Floresta.
Na gaveta onde estava o dinheiro, havia uma quantia de dois mil e seiscentos reais, mas em local diferente. O larapio só conseguiu ver seiscentos reais o que foi levado.
O secretário do sindicato dos trabalhadores de Sena Madureira, Regimar Souza, enfatiza que a pessoa que entrou para roubar, queria apenas dinheiro, porque no local, havia objetos de grande valor como motor de polpa, câmeras digital, data show, e mais uma série de outros objetos, e este material não foi levado.
O fato já foi registrado na delegacia geral de polícia, onde os peritos e estão fazendo uma averiguação do caso para que possa chegar até a pessoa que arrombou. Segundo peritos, já tem uma suspeita, mais não pode ser divulgado para não atrapalhar a investigação.
Márcio Farias
Nenhum comentário:
Postar um comentário