Os traficantes André Martins da Silva e Giliard Oliveira da Cruz, presos no mês passado durante uma operação do serviço reservado da Polícia Militar de Sena Madureira, no quilômetro 07 da Br-364, por envolvimento com o tráfico de drogas, podem ser liberados do presídio Evaristo de Moraes para responder o processo em liberdade.Tudo vai depender do pedido de habeas-corpus impetrado junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Acre pelos os advogados dos acusados.
O habeas-corpus referente ao processo 2008.000238-3 será julgado nesta quinta-feira pelos os desembargadores que compõem a Câmara Criminal do TJ Acreano.
A sessão está marcada para começar às 8h da manhã, se o pedido de habeas-corpus for aceito pelos Desembargadores, os acusados André Martins da Silva, o “Tchan” e Giliard Oliveira podem deixar o presídio nesta sexta-feira, dia 22.
Caso seja negado o pedido, eles terão que aguardar o julgamento ou os advogados recorrerem ao Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.
Os advogados Sérgio Farias de Oliveira, Silvana Cristina Araújo Veras, Rodrigo Bessa Fleming e Daniela Pedrosa Del Corso atuam na defesa dos acusados.
Fonte: yaco-online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário