sexta-feira, 21 de março de 2008

Filho Expulsa Mãe de Casa e Ameaça de Morte na Sexta Feita Santa

A feirante Gilcéia Pereira de Souza de 44 anos, que reside no bairro da Vitória, há vários dias vinha sendo atormentada em sua própria casa. Não por estranhos e sim pelo seu próprio filho de 19 anos que se chama-se Frank Souza.
O filho chamava seus amigos para ir até sua residência onde mora com a mãe e lá começavam a bebedeira, com som bem alto que chegava a incomodar os vizinhos. Quando sua mãe chegava do trabalho ela não podia falar nada que ele vinha com grosserias e ignorância .

Mas ontem Frank ultrapassou do limite, bebendo novamente, e com amigos, sua mãe pediu para que ele baixasse a música que estava tocando. Então Frank disse para sua própria mãe que ela calasse a boca por que quem mandava na casa era ele. E se ela insistisse ele iria bater nela, onde ainda chegou ate a levantar sua mão ameaçando dar uns tapas , e lhe ameaçar de morte caso ela continuasse pedindo alguma coisa .
Dona Gilcéia com medo do filho saiu de sua própria casa com uma criança de oito anos de idade, onde dormiu na casa de vizinhos com medo do filho.

A mãe já não aguentando mas as ameaças registrou uma ocorrrência na USP, onde os polícias foram buscar Frank onde encontra-se hoje preso em uma das celas da delegacia geral de polícia.

De acordo o Código Penal, o delegado Adolfo Régis enquadrou Frank na lei Maria da Penha. Além de constrangimento ilegal, perturbação sonora, ao sossego alheio, e violência doméstica. Frank será encaminhado ainda hoje para o centro de recuperação Evaristo de Morais ( Presídio).

Em entrevista ao notciaquente.blogspot.com. O delegado Adolfo Régis, relatou que este caso sirva de exemplo para jovens que fazem coisas desse tipo. Não só com seus pais mas com seus familiares, porque Frank será conduzido para o presídio, e que a lei será aplicada. Como também que os cidadãos respeite mais uns aos outros independentemente de envolver família ou não .

O delegado ressaltou ainda que pessoas que fazem coisas desse tipo deveria pelo o menos respeitar os dias santos, haja visto que este caso ocorreu na Sexta Feira da Paixão.

Márcio Farias

Nenhum comentário: