terça-feira, 27 de novembro de 2007

Binho Marques Inaugura Quase 500 Km do Luz Para Todos


O governador Binho Marques inaugura nesta quinta-feira (29), às dez horas da manhã, a terceira fase do programa luz para todos na zona rural de Sena Madureira. O evento, na escola Joaquim de Matos, será marcado por churrasco oferecido aos beneficiados e os que estão relacionados para receber a rede elétrica futuramente.

A coordenadora do programa luz para todos no Acre, Nádima Farias, afirma que 22 ramais da região dos projetos Favo de Mel e Joaquim de Matos já receberam 185 quilômetros de rede elétrica. “São mais de 364 famílias atendidas naquela região, em todo município o avanço do programa foi de 470 quilômetros, beneficiando 1.170 famílias com energia elétrica”, frisa.

O prefeito Nilson Areal elogia a iniciativa do governo lula em parceria com o governo do estado e prefeituras, ressalta a continuidade do programa e convida os moradores da região para participar do evento.

“Temos a garantia que a energia vai atender na próxima etapa, os projetos: Wirapuru, Toco Preto, Cassirian e o restante da lobão. É um programa inédito, ninguém acreditava que esse benefício chegaria tão longe. Por isso, é importante a presença do povo. O governador vai inaugurar mais uma etapa do programa e anunciar a próxima”, finaliza Areal. Segundo a assessoria do governo, haverá transporte de ida e volta para os comunitários.

Reportagem de Aldejane Pinto

Nenhum comentário: