quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Secretário de Estado de Comunicação Visita Funcionários da Rádio Difusora de Sena


Na última quarta- feira o Secretário de Estado de comunicação Jorge Henrique, participou da finalização do curso de capacitação oferecido pelo Governo do Estado, para os profissionais de comunicação da Radio Difusora de Sena Madureira, que teve duração de três dias.


O curso foi ministrado por profissionais no ramo de Jornalismo, no intuito de preparar ainda mais os jornalistas e comunicadores do sistema. Jorge Henrique, falou da importância e revolução do Rádio Acreano, com a criação da Agência de Notícias do Acre, uma opção a mais para os ouvintes e leitores do Acre.


O projeto foi criado para melhorar a qualidade da informação, Jorge Henrique e o Governador Binho Marques mentores do projeto, vem investindo e apostando alto nos seus profissionais da comunicação, oferecendo cursos de melhoramentos e capacitação em todos os Municípios do Estado, e que o sonho já é uma realidade, mais ainda falta alguns ajustes para concretização do projeto.


O primeiro passo já foi dado, investindo primeiro nos profissionais, para respaldar o sistema de comunicação, fortalecendo ainda mais o potencial a ser desenvolvido para que a população do Acre tenha direito a informação com qualidade e responsabilidade, os comunicadores do Município de Sena Madureira e de todo o estado estão preparados e empenhados e juntos iremos tornar o Acre o Melhor lugar para se viver, finalizou.




Após o curso, foi oferecido um lanche a todos os funcionários da Emissora do Povo e de Deus.


Reportagem Ronaldo Duarte

Nenhum comentário: