segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Toinha Morre Atropelada de Moto



A pedestre Maria Antonia Lima da Silva, a Toinha de 42 anos, morreu às dezenove horas de ontem, ao ser atropelada pela moto XTZ de placa MZU 0956, conduzida por Naclean Cavalcante de Sá que prestou socorro a vitima, segundo a policia.

Apesar do atendimento do SAMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Toinha morreu no local em decorrência da forte pancada que atingiu de cheio seu corpo quando trafegava sozinha a pé, pela Rua João Marçal, próximo a pracinha da linha do tiro.

O condutor da moto Naclean Sá, habilitado para dirigir há mais de um ano, afirma que se deslocava com uma pessoa na garupa da moto em direção ao bairro do bosque e foi impossível evitar o atropelamento. “Ela tentou cruzar a Rua na hora que eu passava, foi muito rápido, peço desculpas aos familiares da vítima, não desejo isso nem para meu pior inimigo”, afirma.

O condutor e uma mulher que ía na garupa da moto ficaram com varias escoriações.

Segundo a policia militar, por ter prestado socorro a vitima, o condutor responderá em liberdade por homicídio culposo, ou seja, não teve intenção de matar. O capitão da policia militar Emilio Virgilio, afirma que não teve testemunha ocular e que o procedimento agora e aguardar a perícia do local para definir de quem foi a imprudência.

O corpo de Toinha passou pelo hospital geral e em seguida liberado para o velório que acontece na casa dos familiares na Rua Siqueira Campos, próximo ao igarapé cafezal. O esposo da vitima, Francisco Gomes, estava na colônia quando foi informado do acidente.

Toinha deixou seis filhos. O sepultamento ocorre ás dezesseis horas de hoje no cemitério são João batista.

Reportagem de aldejane pinto.

Nenhum comentário: