Raimundo da conceição dos santos, de cinqüenta e quatro anos de idade, denuncia três homens que trabalham como seguranças nos clubes da cidade, por terem lhe espancado, a chegar ao ponto de desmaiar.
De acordo a vítima, ele havia saido para uma festa em um dos clubs no centro da cidade, e ao retornar parou na feira dos colonos para comprar um churrasquinho junto com o seu parceiro Francisco. Enquanto eles aguardavam a comida, os seguranças chegaram e também pediram um lanche.
Alguns metros de distância estava uma mulher que Raimundo não à conhecia. Ai a vítima falou algumas palavras para seu companheiro que não agradou um dos seguranças por nome de Claudemir Cardoso que já foi lhe dando vários tapas e pontapés.
Os outros seguranças também começaram a espancar Raimundo, a chegar um ponto da vítima não ver mais nada e sendo acordar no hospital.
Devido as fortes agressões, o laudo médico constatou que Raimundo teria fraturado três costelas e atingido o baço. A equipe médica encaminhou Raimundo para Rio Branco onde lá ele passou por uma cirurgia, e foi preciso retirar o baço .
raimundo não esta recuperado, e hoje foi encaminhado para rio branco, para fazer uma analise em seus testículos. que de acordo ele um chute dado pelos seguranças lhe deixou herniado .
A vítima já registrou o fato na unidade de segurança publica do município, e em entrevista ele pede as autoridades providencias. porque o que aconteceu com ele poderá acontecer com outras pessoas.
Não tenho mais saúde, e estou denunciando para que outras pessoas fiquem sabendo o que estes seguranças fazem na calada da noite, eles estão nas festas para proteger a gente e não espancar. se falei algo que não agradou, primeiro não estava falando com eles e sim com o meu parceiro. e também não era motivo para eles me agredirem. hoje ainda nem tirei os pontos de uma cirurgia que fiz, onde perdi o baço devido as fortes pancadas das por eles, e talvez seja preciso fazer outra. ainda mais os seguranças não tem poder de policia e mesmo se tivesse não podem bater em ninguém. falou.
Um dos seguranças acusados pela vitima, que se chama Claudemir Cardoso, relata sobre este fato e ressalta que a vitima falou alguns palavrões e a impressão que teve, foi que raimundo falou com sua mulher que estava na feira dos colonos. ai ele não gostou e afirma ter dado apenas um tapa e um chute. Mais que não espancou Raimundo.
Estou sendo acusado de ter espancado este homem. mais o que eu fiz não nego, pois lhe deu um tapa e um pontapé, depois fomos embora... falou
Estou sendo acusado de ter espancado este homem. mais o que eu fiz não nego, pois lhe deu um tapa e um pontapé, depois fomos embora... falou
A delegada juçara leite retornou ao município esta vendo os inquéritos que ficaram pendentes para dar continuidade ao caso do senhor Raimundo.
Reportagem : Márcio Farias
Reportagem : Márcio Farias
Nenhum comentário:
Postar um comentário