A escola de ensino médio dom Julio Mattioli em Sena Madureira se prepara esse ano para implantar um projeto de aceleração do ensino médio, a iniciativa tomada pela gestora da escola, professora Clícia Ribeiro Pantoja visa incluir na escola pessoas com idade avançada. O projeto do governo do estado tem o objetivo de promover a inclusão de pessoas com maior qualificação no mercado de trabalho.
O projeto piloto irá funcionar inicialmente com cento e inço vagas destinadas à pessoas com idade acima de dezessete anos. A professora Clícia Ribeiro, explica que o projeto irá atrair uma grande quantidade de estudantes de volta para a escola, "Tenho certeza que as pessoas vão gostar bastante e terão que se apressar para garantir uma vaga por que acreditamos que a demanda da escola este ano irá superar todos os anos", disse.
A idéia do governo é enviar maior quantidade de pessoas para o mercado de trabalho. Os cursos acontecerão no período de dezoito meses, as matrículas tem início na próxima semana os interessadas terão que ficar atentos por que a demanda esse ano na escola de ensino médio será ainda maior.
Jair Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário