segunda-feira, 14 de abril de 2008

HOMICÍDIO QUALIFICADO: ACUSADO SE ENTREGA A POLÍCIA

SE ENTREGOU A POLÍCIA CIVIL DE SENA MADUREIRA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-0FEIRA, DIA 14, O PEÃO DE FAZENDA, ANTÔNIO GOMES DA SILVA, CONHECIDO POR LOURO, 23 ANOS, ACUSADO DE COMETER CRIME DE HOMICIDIO CONTRA O SEU IRMÃO, JORGE GOMES DA SILVA, 23, NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO, DIA 12.

O CRIME ENVOLVENDO OS DOIS IRMÃOS OCORREU NA COMUNIDADE SÃO JOSÉ, RIO PURÚS, NA ÁREA DO MUNICIPIO DE BOCA DO ACRE, NO AMAZÔNAS. O ACUSADO CONFESSOU O CRIME E DISSE TER AGIDO EM LEGITIMA DEFESA. SEGUNDO ANTÔNIO GOMES, O LOURO, NA TARDE DE SÁBADO ESTAVAM BEBENDO EM CASA QUANDO SE DESENTENDERAM. A ARMA USADA NO CRIME FOI UMA ESPEINGARDA, COMO AFIRMA O ACUSADO.
BALEADA A VÍTIMA FOI TRAZIDA DE BARCO AO HOSPITAL, MAS FALEUCEU ANTES DE DESEMBARCAR NO PORTO DA CIDADE. UMA EQUIPE DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL SE DIRIGIU AO LOCAL EM BUSCA DE PRENDER O ACUSADO, MAS ENCONTROU APENAS A ARMA, O ACUSADO ESTAVA FORAGIDO. APÓS SE ENTREGAR NA USP, NESTA MANHÃ, O ACUSADO FOI PRESO. O DELEGADO ARI RÉGIS AFIRMA QUE O ENVOLVIDO ASSUME O CRIME E RECONEHCEU A ARMA APREENDIDA.

O CORPO DA VÍTIMA FOI RESGATADO PELO IML, E LIBERADO PARA OS FAMILIARES APÓS O EXAME CADAVERICO.

REPORTAGEM DE ALDEJANE PINTO.

Nenhum comentário: