A DIREÇÃO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DE SENA MADUREIRA PROMOVE DURANTE TODO O DIA DE HOJE, UM ENCONTRO COM ESTUDANTES, ENTIDADES GOVERNAMENTAIS, ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS, E TODO O PODER JUDICIÁRIO PARA TRATAR DE ASSUNTOS SOBRE VIOLÊNCIA E AUMENTO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE SENA MADUREIRA.
O EVENTO ACONTECE NO AUDITÓRIO DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DOM JÚLIO MATTIOLLI E É MINISTRADO PELO CORONEL MERLINDO DE OLIVEIRA, DA POLICIA MILITAR. A ABERTURA DO ENCONTRO ACONTECEU HOJE PELA MANHÃ. NA OCASIÃO, FORAM EXPOSTOS OS PROBLEMAS QUE PODEM LEVAR O JOVEM PARA O MUNDO DA CRIMINALIDADE E DAS DROGAS.
PROFESSORES E OUTROS REPRESENTANTES DE ENTIDADES GOVERNAMENTAIS FIZERAM USO DA PALAVRA E DERAM ALGUMAS SUGESTÕES DE COMO SOCIEDADE E POLÍCIA PODEM TRABALHAR EM CONJUNTO. A OPINIÃO GERAL É DE QUE EM SENA MADUREIRA É GRANDE A CIRCULAÇÃO DE DROGAS E ESSE PROBLEMA ESTÁ AUMENTANDO, APESAR DO POLICIAMENTO ESTAR, DIARIAMENTE, NAS RUAS.
O CORONEL MERLINDO RELATOU QUE ESTE PRIMEIRO ENCONTRO É APENAS O PRIMEIRO PASSO DE UMA FORTE PARCERIA ENTRE SOCIEDADE E POLÍCIA.
E QUE, ESTE ENCONTRO, POSSA GERAR UM SEMINÁRIO ABERTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODA SOCIEDADE SENAMADUREIRENSE. O CORONEL TAMBÉM PEDE O APOIO DA POPULAÇÃO PARA DENÚNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS.
MÁRCIO FARIAS
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO ACRE – SISTEMA PÚBLICO DE COMUNICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário